quinta-feira, 4 de março de 2010

6º Lugar na lama de Rans



Depois de um Sábado com ventos ciclónicos, apareceu um Domingo de muita chuva e frio deixando um circuito aparentemente fácil numa terrível luta de pedalar sobre a lama. Em 8 anos de BTT já apanhei muita chuva mas neste fim de semana a chuva aliou-se a muita lama complicando a vida a todos os atletas derretendo os calços a todos os participantes, os pneus colavam ao chão levando a um desgaste extra. A minha prova não começou da melhor forma, numa partida com 33 atletas eu fui o último a ser chamado, logo parti na traseira do pelotão e após o apito os atletas que arrancaram à minha frente caíram aumentando assim a distancia para a frente da corrida. Foi uma volta muito desgastante, foi difícil a ultrapassagem em que muitos dos atletas desmontavam nas dificuldades do percurso, ainda assim entrei para a segunda volta em 6º lugar, este foi mantido até ao final. O tempo estava frio os banhos não eram quentes onde me lavei com garrafões e cheguei a casa para jantar as 22:30h. A Li também se portou bem, apesar de ser uma experiência nova, a lama dificultou a prova levando a uma queda algo feia perdendo assim 3 lugares acabando na 7ª posição.

2 comentários:

  1. My God... Até me apetece miar...
    Só espero que Tregosa corra melhor.
    Já agora, não sabia que o Rally das Tascas era uma maratona. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Campeão!
    Já estás a ficar 5***!
    Essa perna jé é quase uma mota... :)

    Grande Abraço

    ResponderEliminar