segunda-feira, 15 de março de 2010

3º Lugar na Prova de Moure e 3º na Geral do Inter Regional Zona A


Este Domingo fui brindado com um circuito ao meu gosto :-) Moure e os Terríveis trabalharam no terreno e estão de Parabéns, pois conseguiram agradar a maioria dos atletas, circuito técnico e com sobe e desce constante. Depois de um susto no arranque, no fim da primeira volta consegui alcançar a frente de corrida. Estava bem e com o passar das voltas continuava a ganhar tempo mas queria abrandar para aguentar até ao fim mas a meio a pernas começaram a reclamar e esperei por rodas do adversários pra me levarem um pouco e foi o que aconteceu, estava a correr bem mas nem tudo corre bem e dois azares nas duas últimas voltas deixaram-me longe dos atletas mais próximos ficando assim em 3º Lugar. Este Lugar valeu-me o 3º lugar no Inter Regional Zona A e fez-me subir ao 2º Lugar da Geral na Taça do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário