quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Raid da Lama 2010


Com a impossibilidade de participar na 1ª prova da época em Águeda, eu e o meu companheiro Ricardo aproveitamos para treinar e decidimos à última da hora o Raid da Lama. Em oito anos de BTT participei sempre como colaborador mas desta fui como atleta, assim consegui escolher o ritmo ideal para fazer uma boa classificação. O ritmo, claro, que foi a fundo, na primeira subida nós os dois afastamo-nos dos outros participantes, conseguindo assim chegar ao abastecimento ao km 25 com cerca de 7 min. de vantagem. O Ricardo estando mais forte deixou-me para trás, pagando com isso nos km's finais ao descer para a 11ª posição. No final ainda consegui vencer com 2,30 min. de vantagem para o 2º classificado. Foi um dia positivo com a primeira vitória da época ainda por cima a correr em casa :-)

2 comentários:

  1. BOAS
    Desculpa lá, enganei-me na classificação tava na ideia que ias em 1º mas tava-me a esquecer dum.Fica para a próxima. :)(rapaz do casaco amarelo)

    ResponderEliminar
  2. Grande Abraço,
    Espero que essa recuperação seja bem rápida!
    Parabéns pela Grande victória!

    BruKi

    ResponderEliminar